sábado, 14 de abril de 2012

KASHIMA MANTÉM INVENCIBILIDADE NO PARAIBANO JUVENIL 2012

A equipe do Kashima empatou em 0 x 0 na tarde deste sábado, dia 14, com o Centro Recreativo Avaí, do Valentina Figueirêdo e continua invicto depois de duas rodadas pelo Grupo 6 da competição. Com o resultado, o time somou quatro pontos e divide a liderança com o próprio Avaí. O Femar, que ganhou do Fluminense por 3 a 1 aparece em terceiro lugar. Os dois últimos colocados na chave são Celeste (4º) e Fluminense (lanterna, com duas derrotas).

O jogo entre Kashima e Avaí ocorreu no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. A partida, bastante disputada, atraiu um bom público aquela praça de esportes. O próximo compromisso do Kashima será no dia 12 de maio, às 14 horas, também no estádio Chico Matemático, desta feita contra o Femar. Depois desse compromisso, o Kashima encerra sua participação na primeira fase do Paraibano Juvenil enfrentando o Fluminense, do Bairro das Indústrias, na casa do adversário.

O zagueiro Neto (foto) foi um dos destaques do jogo. Ele barrou todos os ataques do time adversário, principalmente o atacante conhecido como "Capiau", artilheiro do Avaí e com passagens por diversos clubes da Paraíba e de outros Estados.

O time juvenil do Kashima volta as atividades na próxima quarta-feira, dia 18, quando, às 15 horas, faz treinamento no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba - Acep, próximo ao estádio Almeidão. Até o próximo jogo pelo Estadual, dia 12 de maio, o Kashima deverá fazer dois grandes amistosos. Um deles deverá ser contra o Santa Cruz-PE, em Recife. Contatos estão sendo feitos entre a diretoria do Kashima e a equipe pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário