sexta-feira, 13 de abril de 2012

Marretinha e Juventus decidem liderança na Copa Kashima Sub 15 neste sábado no Cristo Redentor

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 programa para este sábado, dia 14, um grande duelo de invictos na primeira fase classificatória da competição. Juventus, do Cristo Redentor e Marretinha, do Bairro das Indústrias decidem, a partir das 8h30, o primeiro lugar do Grupo A. O vencedor seguirá para a segunda fase (mata-mata) com a vantagem de jogar por um empate e avançar na copa.

Os dois times somaram seis pontos nos seus dois primeiros jogos e já estão classificados para a segunda fase da competição. A partida deste sábado promete muitas emoções no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, palco onde estão ocorrendo todos os jogos da Copa Kashima.

Na partida principal, programada para as 10 horas, a Desportiva Santa Rita enfrenta a Escolinha do Gilberto, do Bairro do Rangel. Os dois times brigam pela primeira vitória no certame, uma vez que perderam os últimos dois jogos. Quem vencer esta partida poderá se classificar para a segunda fase da Copa Kashima, uma vez que, conforme o Regulamento da competição, os dois terceiro melhores times em índice técnico podem se classificar.

A Copa Kashima Sub 15 de Futebol teve início no dia 3 de março e tem encerramento programado para o dia 26 de maio próximo. O evento é promovido pelo Clube Recreativo Kashima, do Cristo Redentor, e conta com o apoio das Secretarias de Esportes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, do desportista Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da Sac), do policial rodoviário federal Gladevaldo Costa e de Francisco de Assis Pereira, presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais da Paraíba – Fespem/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário