terça-feira, 3 de abril de 2012

Vitória é o 3º time a se classificar para a próxima fase da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012

O Vitória venceu a Portuguesa e está na segunda fase da Copa Kashima

O Esporte Clube Vitória, núcleo de João Pessoa, conseguiu no último sábado, dia 31, a classificação de forma antecipada para a próxima fase da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, com a vitória de 3 a 0 sobre a Portuguesa de Cruz das Armas. Com o resultado, o Vitória é a terceira equipe a garantir vaga na segunda fase da competição, juntando-se ao Juventus, do Cristo Redentor e Marretinha, do Jardim Veneza.

Durante todos os 60 minutos de jogo, o Vitória mostrou superioridade no jogo, não dando espaço para a Portuguesa galgar muita coisa na partida. Para a Portuguesa, a derrota por 3 a 0 foi a segunda na Copa Kashima, mesmo assim, ainda não está desclassificada da Copa, pois lhe resta ainda um jogo, desta feita contra o time do Bola na Rede (Bairro dos Novais).

Para brigar pela segunda e última vaga do grupo 2, a Portuguesa tem que vencer o Bola na Rede por um placar elástico e torcer para que o Vitória não perca para o Flamengo do Conjunto José Américo. Os resultados do último sábado foram Flamengo 1x3 Bola na Rede e Vitória 3x0 Portuguesa. A terceira e última rodada da fase de classificação deste Grupo 2 programa para o dia 21 de abril próximo os seguintes jogos: Portuguesa x Bola na Rede e Flamengo x Vitória

Grupo 3 – No próximo sábado, dia 7, ocorre o segundo jogo da primeira rodada de classificação do Grupo 3. Às 8h30 estarão se enfrentando Kashima x Escolinha do Chico e, na partida principal, jogam Mangueirão x Botafogo. Nesta rodada, Botafogo e Escolinha do Chico defendem a liderança do grupo, enquanto Kashima e Mangueirão tentam a reabilitação para continuarem vivo na 1ª Copa Kashima Sub 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário