quarta-feira, 4 de abril de 2012

KASHIMA VOLTA A TREINAR NESTA 4ª FEIRA APÓS VITORIA NA ESTREIA DO PARAIBANO JUVENIL


O time juvenil do Kashima retoma as atividades nesta 4ª feira, dia 4, no período da noite. A partir das 19 horas a equipe volta a treinar no Alto do Mateus, sob o comando da treinadora Gleide Costa e do auxiliar técnico Tarik Vinnicius. Este será o primeiro treino da semana depois que a equipe venceu o Celeste Futebol Clube na estréia do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012, no último sábado, dia 31.

O treino é preparativo para o próximo compromisso do Kashima pelo Estadual, programado para o dia 14 próximo contra o Avaí Futebol Clube, do Conjunto Valentina Figueirêdo. A diretoria e comissão técnica do clube esperam contar com todos os jogadores legalmente inscritos na FPF e com condições de jogo no Paraibano Juvenil.

Depois do treino desta 4ª feira, o clube volta a treinar no próximo sábado, de manhã, também no Alto do Mateus. Até o jogo contra o Avaí, pela segunda rodada do Grupo 6 do Campeonato Paraibano Juvenil, o Kashima fará outros dois treinamentos, um deles, provavelmente, um amistoso contra um grande time do cenário nordestino.

O jogador deverá comparecer 30 minutos antes no treino desta 4ª feira. O campo está localizado a 200 metros do atual campo do Alto do Mateus, aonde a equipe vem treinando aos sábados. Qualquer dúvida, os jogadores deverão contactar com o presidente Marcos Lima (8735.4905), com a técnica Gleide Costa (8891-5659) ou com o auxiliar técnico Tarik Vinnicius (8883-3150).

VETERANOS - O time de Veteranos do Kashima (foto) tem jogo decisivo no próximo sábado no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. Às 16 horas, a equipe estará enfrentando o Clube de Regatas Flamengo na segunda fase do Campeonato de Veteranos do Cristo. O jogo será no sistema de "mata-mata" e quem vencer passará para as semifinais da competição. Um empate no tempo normal levará a decisão para a cobrança de penalidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário