quinta-feira, 5 de abril de 2012

KASHIMA TREINA NO ALTO DO MATEUS SOB OS OLHARES DOS CURIOSOS



A equipe juvenil do Kashima deu sequencia na noite desta quarta-feira, dia 4, ao trabalho de preparação de disputa do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. O time sob o comando dos professores Tarik e Ytalo treinou forte num estádio de futebol do conjunto Alto do Mateus, diante de muitos curiosos que foram ao locar observar o clube.

O treino foi o primeiro da semana depois da excelente vitória de 1 a 0 sobre o Celeste na estréia do time na competição. As únicas ausências foram dos zagueiros Chiquita e Joao Paulo e do atacante Erverson, além do meia Luan (foto), que se recupera de um torcicolo. Vinte e dois atletas participaram dos treinamentos físicos e técnicos.

O elenco volta a treinar neste sábado, dia 7, no campo principal do Alto do Mateus. Apesar do Kashima ser do bairro do Cristo Redentor, a diretoria do clube optou em realizar os treinamentos no Alto do Mateus, por entender ficar mais fácil de realizar os trabalhos distante de alguns torcedores e críticos.

Depois do treino deste sábado, dia 7, o Kashima volta aos treinos na segunda-feira, dia 9 e na qquarta-feira, dia 11 de abril. O ritmo acelerado de treinamento se deve ao fato do confronto do próximo dia 14, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, contra o Avaí Futebol Clube pela segunda rodada do Grupo 6 do Paraibano Juvenil 2012. Kashima e Avaí lideram o grupo, ambos com uma vitória na estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário