quinta-feira, 5 de abril de 2012

VETERANOS DO KASHIMA DECIDEM VAGA NA SEMIFINAL CONTRA O FLAMENGO PELO CAMPEONATO DO CRISTO REDENTOR


O time de veteranos do Kashima tem jogo decisivo neste sábado, dia 7, pelo Campeonato de Veteranos do Bairro do Cristo Redentor 2012, em João Pessoa. A equipe enfrenta em sistema de “mata-mata”, pelas quartas-de-finais o Flamengo, em jogo marcado para

as 16 horas no estádio Chico Matemático. Quem vencer assegura vaga na semifinal da competição. Um empate em tempo normal de jogo leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

O Kashima terminou a fase classificatória em quarto lugar no seu grupo, somando apenas 7 pontos. O Flamengo venceu todos os seus cinco jogos, chegando aos 15 pontos. “Agora é uma nova fase. Pouco importa a pontuação das equipes na primeira fase. Agora vamos ver quem será o melhor”, disse o atacante Maurício, que afirma estar pronto para o grande jogo. “Vamos tentar acertar as finalizações para chegarmos a próxima fase”, alegou ele.

Apesar do favoritismo ser do Flamengo, no elenco do Kashima motivação é o que não falta. “Um jogo se ganha dentro das quatro linhas. Vamos buscar durante todos os 80 minutos de partida a classificação”, disse o zagueiro Petrônio, que está confirmado para o grande jogo.

A equipe do Kashima terá todos os seus titulares para este jogo. “Esta será uma grande oportunidade de mostrarmos o potencial que temos. A equipe de veteranos do Kashima é composta por grandes jogadores e com a força de Deus ganharemos mais este compromisso”, alegou o presidente Marcos Lima.

ESTREIA

Na partida contra o Flamengo, neste sábado, dia 7, o Kashima fará a estréia do seu novo treinador da categoria de Veteranos. Trata-se do desportista conhecido como XELECO ou QUERO-QUERO,com passagens por diversos clubes amadores do cenário esportivo da Paraíba. "Sempre admirei o Kashima. Ser treinador deste clube é motivo de honra para qualquer treinador", afirmou ele. O novo técnico promete um time ofensivo durante todo o jogo. "Vamos buscar a classificação", finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário