sexta-feira, 4 de maio de 2012

Copa Kashima Sub 15 entra na reta final


O time do Kashima busca a classificação para a semifinal
A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 que acontece no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, vai conhecer neste sábado, dia 5, os dois primeiros times semifinalistas da competição. É que quatro clubes estarão disputando duas  vagas para a fase seguinte do certame. O evento programa para as 8h30 o jogo entre Kashima x Juventus, ambos do Cristo Redentor. Às 10h estarão se enfrentando a Escolinha do Marretinha, do Jardim Veneza e Associação Desportiva Santa Rita.

Kashima, Juventus, Marretinha e Desportiva chegaram às quartas de finais juntamente com Botafogo-PB, Vitória, Bola na Rede e Escolinha do Chico depois de 18 jogos realizados na 1ª fase classificatória. A 1ª Copa Kashima teve início no dia 3 de março e reúne 12 escolinhas de futebol da grande João Pessoa, envolvendo 240 garotos na faixa etária entre 13 e 15 anos.

O Kashima estará em campo neste sábado pela copa sub 15
Em dois meses de disputas foram realizadas 18 partidas e marcados 61 gols. O atacante Rodrigo Camelo, do Esporte Clube Vitória, núcleo de João Pessoa, é o artilheiro da Copa com oito gols, seguido de Pedro Henrique de Souza, do Juventus do Cristo Redentor, que já marcou cinco vezes.

A competição tem o apoio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer; Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Evandro Sérgio de Azevedo (Sérgio da Sac); Gladevaldo Nunes Costa, policial rodoviário federal e Francisco de Assis Pereira, presidente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Paraíba (Fespem-PB).

Confrontos das quartas de final

05.05
8h30 - Kashima x Juventus
10h - Marretinha x Desportiva

12.05
8h30 - Vitória x Escolinha do Chico

10h - Botafogo x Bola na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário