quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kashima participa de eleição que escolheu a nova diretoria da Federação Paraibana de Atletismo


A eleição aconteceu no Curso de €ducação Física da UFPB
Na qualidade de um dos clubes filiados a Federação Paraibana de Atletismo, o Clube Recreativo Kashima participou recentemente da eleição que escolheu a nova diretoria da FPAt para comandar os destinos da entidade até 2016. A eleição ocorreu em uma das salas do Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba e o Kashima esteve representado pelo seu presidente, o desportista Marcos Antônio de Lima que votou na chapa 1, presidida por Antônio Gomes Filho.

Duas chapas concorreram ao pleito, sendo vitoriosa a chapa comandada por Antônio Gomes Filho, a qual o Kashima declarou seu voto. A eleição foi presidida por Pedro Almeida, treinador de Ednalva Laureano da Silva (Pretinha).
A eleição foi comandada por Pedro Almeida, técnico de Pretinha
Todos os clubes filiados a federação estiveram presentes. A posse foi feita imediata assim que terminou as eleições.O Kashima possui quatro atletas registrados na Federação Paraibana de Atletismo com registros também na Confederação Brasileira de Atletismo, que são: Jonildo e Mayanderson, da cidade de Conde e Maxwell Lima e Jakson, de João Pessoa.

A nova diretoria

Presidente -  Antonio Gomes Filho
Vice-Presidente - Antonio Josias de Sousa
Conselho Fiscal Efetivos -  José Ricardo de Assis Nunes, Marcone Aurélio Alves Macedo e Claúdio Raimundo da Silva.
Conselho Fiscal Suplentes -  Walmeram José Trindade de Sousa, Luiz Alcides Severino Quirino  e Carlos Simião do Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário