sexta-feira, 13 de julho de 2012

"BELAS DO KASHIMA" JOGAM AMISTOSO EM LUCENA


O time feminino do Kashima, faz neste domingo, dia 15, na cidade de Lucena, litoral norte do Estado, o seu primeiro amistoso na temporada de 2012, dentro da fase de preparação da equipe para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, que ocorrerá no segundo semestre do próximo mês. O adversário das “Belas do Kashima” será a equipe do Juventude. A partida está marcada para as 10h, no campo oficial existente às margens da Praia de Costinha.
A treinadora Gleide Costa vai levar a campo 18 atletas pré-selecionadas no treino do Kashima que aconteceu na última terça-feira, na Praia de Cabo Branco, na Capital. Além deste amistoso contra o time do Juventude, o Kashima tem agendado para o próximo dia 29 outro amistoso, desta feita na cidade de Natal-RN.
A diretoria do Kashima informou que ainda não montou o elenco para disputar o Paraibano Feminino de 2012. Os amistosos que serão feitos até a estréia da equipe na competição servirão para a comissão técnica observar algumas jogadores. A meta é trabalhar com 30 atletas, no entanto, mais de 50 atletas estão, por enquanto, incorporadas no grupo. Existe a possibilidade também do Kashima ter duas equipes, sendo o time A e o time B.

Para o jogo do próximo domingo, as “Belas do Kashima” deixarão a sede social do clube, no Bairro do Cristo Redentor por volta das 7h30 com destino a Praia de Costinha, no município de Lucena. O grupo irá até Cabedelo em ônibus especial e, de lá, chegarão ao local do jogo através da Balsa Náutica de travessia entre Cabedelo-Costinha-Cabedelo. O retorno da delegação está programado para as 13h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário