segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Belas do Kashima" treinam nesta terça-feira na Praia do Cabo Branco

"Belas do Kashima" estarão hoje à noite em treinamento
O time feminino do Kashima treina às 19h desta terça-feira, dia 10, no Busto de Tamandaré, divisas entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa. Será o primeiro treino da equipe após  “peneirão” realizado recentemente no estádio da Graça. No próximo domingo, dia 14, a equipe programa um amistoso para uma cidade da grande João Pessoa, provavelmente no município do Conde.
O treinamento desta terça-feira será comandado pela técnica Gleide Costa, com trabalhos também do preparador físico Ytalo Ytapuan. A equipe do Kashima se prepara para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que deverá ocorrer na segunda semana do mês de agosto, numa promoção da Federação Paraibana de Futebol.
Ronaldinha e Jane, dupla de zagueira nota 1.000
As “Belas do Kashima” vivem momento de ansiedade para a estreia no Campeonato Paraibano. As mesmas garantem ser necessário bastante treino no sentido de dar mais ritmo ao grupo dentro de campo. O primeiro amistoso, programado para o domingo, será de suma importância para a comissão técnica começar a analisar a equipe.
Por outro lado, a comissão técnica do Kashima está fazendo um treinamento diferenciado com as goleiras do time. Há mais de uma semana que foi dado início aos treinamentos delas que estão em fase de preparação com um conceituado profissional da área e o desempenho vem sendo dos mais positivos. A goleira Élida, uma das mais experientes do futebol feminino do Estado disse que pretende chegar ao campeonato paraibano em perfeito estado para fazer uma boa apresentação.
Élida, treinando forte para o Paraibano 2012
Juvenil – Também hoje à noite, a equipe juvenil do Kashima, que disputa o Campeonato Paraibano de 2012 também estará em ação. O elenco, sob os comandos de auxiliar técnico Tarik Vinicius estará treinando também na orla marítima de João Pessoa. Será um treinamento diferenciado do elenco feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário