quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PARAIBANO FEMININO: BELAS DO KASHIMA ESTREIAM CONTRA O PARAIBA DE CAJAZEIRAS



O time feminino do Kashima (As Belas do Kashima) estreia no próximo dia 30, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A equipe comandada pela treinadora Gleide Costa enfrenta o Paraíba de Cajazeiras, em jogo programado para o estádio da Graça, em João Pessoa. Será a estreia da equipe na competição que busca a única vaga da Paraíba para a Copa do Brasil de 2013.

As Belas do Kashima vão estrear na competição cheias de novidades, diferente da equipe que em 2011 disputou o Campeonato Paraibano. Até o próximo dia 30, o time estará intensificando os treinamentos e é provável que realize mais um amistoso de preparação. Com 25 atletas pré-selecionadas, o Kashima estará treinando no próximo domingo, em Mangabeira. 

Uma programação de treinos foi previamente elaborada pela comissão técnica do clube. Forte e competitivo, o Kashima Feminino 2012 treinou recentemente no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – ACEP, quando recebeu o reforço de várias jogadoras de renome nacional, algumas delas com passagens por grandes clubes do cenário esportivo brasileiro.

No próximo domingo, em Mangabeira, o elenco oficial do time estará sendo apresentado à torcida.

JOGOS DA 1ª RODADA
Kashima x Paraíba
Botafogo x Sapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário