segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PARAIBANO FEMININO: KASHIMA DEFINE ELENCO PARA ESTREIA CONTRA O PARAIBA


A Comissão Técnica do Kashima definiu neste domingo, dia 23, em mais um treinamento, as 25 jogadoras que vestirão a camisa do clube no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. O time já estreia no próximo domingo, dia 30, jogando contra o Paraíba de Cajazeiras. A partida está marcada para às 15h30, no estádio da Graça, em Cruz das Armas e, até a sexta-feira, todas as jogadoras estarão inscritas no Departamento de Registro da Federação Paraibana de Futebol.

Há a possibilidade ainda de uma zagueira ser incorporada ao grupo, elevando assim para 26 o número de jogadoras a serem comandadas pela treinadora Gleide Costa durante a competição. As “Belas do Kashima” estão no Grupo B do Campeonato Paraibano, que tem ainda, além de Kashima e Paraíba, os times do Sapé e Botafogo.

Para a formação do elenco do Kashima, foram diversos treinos, inclusive, de observação de jogadoras, além de um “peneirão” realizado no estádio da Graça. Resgatar a hegemonia do futebol feminino da Paraíba, o Kashima inicia o campeonato estadual 2012 totalmente renovado e modificado em relação ao time que, em 2011, encerrou a competição em quarto lugar.

A vice-presidente do clube, Conceição Silva disse que o grupo está unido e que durante a fase de preparação, a palavra de ordem foi “união”. “Estamos concluindo as atividades finais de preparação do time e, o restante, é com as Belas do Kashima dentro de campo”, garantiu a dirigente, acrescentando que “um grande programa de marketing está sendo montado em cima das atletas do Kashima, inclusive com repercussão nacional”.

As “Belas do Kashima” treinam ainda no decorrer da semana e, o coletivo apronto está marcado para a próxima sexta-feira, num estádio em Mangabeira, local onde o grupo treinou no último domingo.

ATLETAS DO KASHIMA
Goleiras: Elida, Edvânia e Andresa
Zagueiras: Rincon, Cris, LiK, Jane e Danila
Lateral Esquerda: Erika e Râmila
Lateral Direita: Neide e Alany
Volantes: Betânia, Ronaldinha e Adriana
Meias: Ledejane, Cê, Poliana, Cássia e Luciana
Atacantes: Kely, Lucilene, Joana,Dallas e Tahty

Nenhum comentário:

Postar um comentário