quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FEMININO: KASHIMA JOGA EM SAPÉ PENSANDO NA CLASSIFICAÇÃO PARA A PROXIMA FASE



A bola volta a rolar nesta sexta-feira, dia 12, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. Pela terceira rodada da competição, apenas um jogo está programado para este dia dedicado ás crianças brasileiras. Em Sapé, no Estádio Tadeuzão, o time da casa, o Sapé, faz sua estreia contra o líder do Grupo B, o Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa. A partida está marcada para as 15h. Para os visitantes, uma vitória garante o time na próxima fase do certame. A equipe vem de uma goleada de 8 a 0 diante do Paraíba, de Cajazeiras, no último dia 30.
                A diretoria do Sapé promete casa cheia no Estádio Tadeuzão. Será cobrado ingressos a preços promocionais, na tentativa de levar o torcedor da “terra do abacaxi” a incentivar o time. Por outro lado, o representante de João Pessoa usa da humildade e imparcialidade e, em momento algum, fala em favoritismo.
                “Quem tem a obrigação de vencer é o time de Sapé. Somos visitantes e vamos, inicialmente, estudar o adversário, para, depois, sair para a ofensa”, disse Gleide Costa, treinadora do Kashima. Dedé, técnico do Sapé reconhece a superioridade do adversário, até mesmo devido constar no elenco com jogadoras que no ano passado defenderam a Paraíba na Copa do Brasil, após terem se consagrado campeãs paraibanas pelo Botafogo.         “É uma grande equipe. É favorito ao título estadual, mas, dentro de campo, nem sempre ganha o melhor”, informou ele, se esquivando a anunciar o time titular.
                Oito equipes disputam o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A Chave A é composta por Cabo Branco, América, Avaí e Paulistano. Na Chave B tem Kashima, Paraíba, Botafogo e Sapé. Três jogos já foram realizados. Na abertura da competição, o Kashima goleou o Paraíba de Cajazeiras por 8 a 0. Na segunda rodada, o Paulistano venceu por 3 a 1 o Avaí e o Esporte Clube Cabo Branco goleou por 10 a 1 a equipe do América.
                Depois do confronto desta sexta-feora, dia 12, entre Sapé x Kashima, em Sapé, o campeonato prossegue no próximo domingo com mais um jogo, quando, será a vez da estreia do Botafogo-PB. A equipe da Maravilha do Contorno vai até Cajazeiras enfrentar o Paraíba. O jogo está marcado para as 16h, no estádio Perpetão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário