sábado, 13 de outubro de 2012

Paraibano Feminino: Kashima goleia Sapé por 7 a 0 e se classifica de forma antecipada



A equipe feminina do Kashima goleou por 7 a 0, nesta sexta-feira, o Sapé, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A partida aconteceu no estádio Tadeuzão, em, Sapé. Com o resultado, o time pessoense se classificou de forma antecipada para a próxima fase da competição, quando chegou aos seis pontos e saldo positivo de 15 gols. No último dia 30, a vítima foi o Paraíba de Cajazeiras que perdeu de 8 a 0.
Os gols do Kashima foram marcados por Joana (3), Kely(2), Betânia e Lucilene. O placar poderia ter sido maior, caso o Sapé Futebol Clube não tivesse saído de campo logo aos cinco  minutos de jogo do segundo tempo. Para não sofrer uma goleada maior, as jogadoras simularam contusões e o time ficou com seis atletas em campo, tendo a partida sido encerrada.

Classificado para as semifinais do Paraibano Feminino 2012, as atenções do Kashima se voltam agora para o confronto contra o Botafogo, marcado para o dia 4 de novembro, no estádio da Graça, em João Pessoa.
Em Sapé, um bom público prestigiou o espetáculo. A torcida local ficou indignada com a atitude considerada “antidesportiva” da diretoria do time, que pediu para as atletas caírem em campo, no sentido de ficar com número insuficiente de atletas. Mesmo assim, a diretoria do Kashima elogiou a atitude das atletas adversárias. “Elas fizeram o que a direção do clube determinou”, comentou Leandro Amaro, diretor de futebol do Kashima.

O Kashima goleou o Sapé por 7 a 0 com a seguinte formação: Élida (Andreza), Neide (Alany), Cris, Rincón e Érica; Ronaldinha (Poliana), Betânia (Cê), Ladjane e Dallas (Taty); Kely (Cê) e Joana (Lucilene).

Um comentário:

  1. Your way of telling all in this piece of writing is actually
    fastidious, all be capable of simply understand
    it, Thanks a lot.
    Also see my web page :: Ipad video lessons review

    ResponderExcluir