segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FEMININO: KASHIMA VENCE O AMÉRICA POR 6 a 0 E FICA PERTO DE DECIDIR TÍTULO PARAIBANO

O Kashima venceu o América por 6 a 0
         Kashima e Cabo Branco largaram na frente nas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012, no último domingo, no estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), em João Pessoa. Na preliminar, o Kashima venceu por 6 a 0 o América. Na principal, o Botafogo foi goleado por 5 a 1 para o Cabo Branco. Na próxima quinta-feira, ocorre o segundo e último jogo das semifinais da competição.


Priscila Dallas marcou 4 gols
Os resultados deixaram Kashima e Cabo Branco perto de garantirem vagas para a final do campeonato que dará ao campeão o direito de representar a Paraíba na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013. Priscila Dallas, do Kashima, foi o grande nome da rodada. Ela marcou quatro dois seis gols. Tati e Joana completaram a goleada. 

Joana marcou um gol
Somente um milagre classificam América e Botafogo para a final do campeonato. No caso do América, para ficar com a vaga, tem que vencer o segundo jogo contra o Kashima, por sete gols de diferença. “Não será fácil, mas, vamos lutar para isso”, disse Uibiratan Paiva, técnico do América. No caso do Botafogo, a goleada de 5 a 1 para o Cabo Branco não estava nos planos da equipe e foi um balde de água “fresca” na cabeça das jogadoras.

Taty marcou um gol
O time, irreconhecível em campo, não mostrou o mesmo desempenho na partida anterior quando derrotou por 2 a 1 o Kashima, na última rodada da fase classificatória.  Para ficar com a vaga na final da competição, a equipe da Maravilha do Contorno tem que vencer o Cabo Branco, por cinco gols de diferença. “Nosso time trabalhou para isto. A vitória estava na cabeça de cada jogadora. Elas entraram em campo determinadas a superar as adversárias e foi exatamente isto que ocorreu”, alegou Antônio Toledo, presidente do Esporte Clube Cabo Branco que acompanhou a partida.

Oito equipes participaram da competição, que teve início no dia 30 de setembro. Na próxima quinta-feira serão conhecidas as equipes que decidirão o título paraibano de 2012. A Federação Paraibana de Futebol programou a final do Campeonato Feminino para o próximo domingo, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário