quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Kashima decide vaga na final do Paraibano Feminino 2012



O Kashima, do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, pode garantir na noite desta quiinta-feira (22) vaga na final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A equipe, que pode perder até por seis gols de diferença, enfrenta, às 19h15, o América, pela última partida das semifinais. No outro jogo, Cabo Branco e Botafogo jogam às 20h50. As partidas acontecem no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (campo da Graça), em Cruz das Armas.
A expressiva vantagem do Kashima diante do adversário foi construída no último domingo quando as “Belas do Kashima” golearam o América por 6 a 0. O time já tinha a vantagem do empate e, praticamente, selou seu caminho para a grande decisão que, de acordo com a Federação Paraibana de Futebol, ocorrerá no próximo domingo, dia 25, às 9h30.
O time do Kashima fez um único treino para a partida desta quinta-feira. Terá todas as suas titulares em campo, diferente do último jogo, quando não atuaram as meias Kely e Cê e as zagueiras Cris e Danila. A técnica Gleide Costa promete um time ofensivo, mesmo com a vantagem de poder perder até por seis gols de diferença.
O provável time do Kashima para enfrentar o América será Élida, Neide, Cris, Danila e Érica; Ronaldinha, Betânia, Ladjane e Priscilla Dallas; Joana e Lucilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário