terça-feira, 6 de novembro de 2012

FPF confirma Kashima x Botafogo para o próximo domingo, no estádio da Graça



SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE AS "BELAS DO KASHIMA" VÃO ENFRENTAR SEU EX-CLUBE


A Federação Paraibana de Futebol confirmou para o próximo domingo, dia 11, às 15h, o jogo entre Kashima x Botafogo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. A partida será realizada no estádio Leonardo da Silveira, campo da Graça, em Cruz das Armas, na capital.
Um empate classifica o Kashima em primeiro lugar do Grupo B. Ao Botafogo, apenas a vitória interessa para que a equipe da maravilha do contorno prossiga na competição. Esta será a primeira vez que as “Belas do Kashima” vão enfrentar seu antigo clube desde que resolveram sair do Botafogo, no mês de maio passado.
O jogo mais esperado deste campeonato paraibano feminino, ambos os times fazem mistério na escalação de suas equipes. Pelo lado do Kashima, a técnica Gleide Costa informou que o clube amarelo e preto intensifica os treinos visando o compromisso do próximo domingo. “Sabemos da responsabilidade. Não é fácil estar na liderança da competição. Vamos a busca da classificação, pois nossa meta é passar para a próxima fase”, disse ela.
O campeão do Paraibano Feminino 2012 vai representar a Paraíba na Copa do Brasil de 2013. Oito equipes disputam o estadual deste ano. pelo grupo A, a liderança isolada é do Esporte Clube Cabo Branco, que tem 100% de aproveitamento. No grupo B, o Kashima é o primeiro colocado também com 100% de aproveitamento (duas vitórias e seis pontos).


No mesmo horário de Kashima x Botafogo, estarão se enfrentando, no estádio Tadeuzão, em Sapé, a equipe do Sapé e Paraíba de Cajazeiras. Os dois times também estão no grupo B. para o Paraíba, uma vitória pode significar a classificação, dependendo de um tropeço do Botafogo diante do Kashima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário