terça-feira, 13 de novembro de 2012

KASHIMA x JUVENTUS DO RIO GRANDE DO NORTE JOGAM EM JOÃO PESSOA NO DIA 15 DE NOVEMBRO



A equipe Máster do Kashima joga nesta quinta-feira, dia 15, contra o time de Máster do Juventus, da cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. A partida está programada para as 9h, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acep, próximo ao Estádio Almeidão, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Este será o terceiro confronto entre as equipes em dois anos.

No dia 15 de novembro do ano passado, em João Pessoa, o Kashima venceu os norteriograndenses por 2 a 1. No dia 4 de março deste ano, em João Câmara, o time pessoense foi goleada por 4 a 0. “Agora será o tira-teima. Vamos ver quem vence o terceiro jogo”, disse o presidente do Kashima, jornalista Marcos Lima. O jogo de volta, em João Câmara-RN, será no mês de março de 2013, em data ainda a ser definida.

Para o primeiro confronto interestadual, na quinta-feira, dia 15, o Kashima irá totalmente modificado da partida do último jogo. Haverá mudanças no gol, na  zaga e também no meio campo. O ataque também terá modificação. “Oito meses depois do jogo em João Câmara, a equipe do Kashima teve mudanças, pois, procuramos melhorar a equipe. Sabemos do potencial do adversário. O Juventus de João Câmara é uma excelente equipe e pelo retrospecto, já dá para perceber que será uma grande partida”, disse o diretor de esporte do Kashima, Leandro Amaro.

O técnico do Juventus, desportista Wilson também garante modificações em sua equipe. “Vamos jogar contra o Kashima com um time também renovado. Acreditamos que será um grande jogo”, afirmou ele. Nilton Atanásio, dos quadros do Sindicatos dos Árbitros Profissionais do Estado da Paraíba, vinculado à Federação Paraibana de Futebol, será o árbitro central do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário