segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DESPORTISTAS PARABENIZAM O KASHIMA

Federação Paraibana de Desportos Aquáticos

A Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, parabeniza todos que fazem esta força do esporte na Paraíba, com a certeza de que esta associação irá comemorar vários 14 anos, parabéns a todos e de forma especial a Marcos Lima. (Antônio Meira Leal - Presidente)


Federação Paraibana de Atletismo

O Kashima é um grande clube. Vem fazendo a diferença no futebol amador da Paraíba. É filiado a nossa federação e temos que parabenizar o clube nos seus 14 anos de existência, bem como o seu presidente, este grande desportista que é Marcos Lima. (Pedro Almeida - Diretor Técnico)




Federação Paraibana de Futsal

Catorze anos de vida é uma história. O Kashima´para nós é um grande clube. Este time, que é  filiado a esta federação, ainda vai orgulhar muito atletas, admiradores e até mesmo aqueles que criticam sua diretoria. Parabéns Kashima. Parabéns presidente Marcos Lima.


Federação Paraibana de Futebol

Parabéns Kashima. Que outros 14 anos se repitam 14 milhões de vezes. Este time, situado no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nos orgulha com sua organização e seriedade como seus diretores trabalham. Parabéns ao seu presidente, Marcos Lima. (Rosilene de Araújo Gomes - Presidente)




Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer

Todos que integram o Clube Recreativo Kashima estão de parabéns. Que continuem formando e revelando atletas para o cenário esportivo estadual e nacional. O Kashima é um grande exemplo de que, com muito pouco, se faz muito. Parabéns pelos seus 14 anos. Parabéns presidente Marcos Lima. (Tibério Limeira - Secretário)




Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação - JP

Ah!, o Kashima é uma grande agremiação. Vem fazendo a diferença no cenário esportivo paraibano. Seu time feminino, por exemplo, é show de bola, assim como também é show de bola todas as outras categorias. Parabéns pelos seus 14 anos. Parabéns Kashima. Parabéns presidente Marcos Lima. (Sérgio Meira - Secretário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário