segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FEMININO: KASHIMA REALIZA NESTA 3ª PENULTIMO TREINO ANTES DA ESTREIA NA COPA DO BRASIL



O time feminino do Kashima faz na noite desta terça-feira, no campo da Aldeia SOS, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, seu penúltimo treino de preparação para a estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013, no próximo sábado, no Estádio da Graça. Um amistoso contra uma equipe masculina Sub – 15 de um clube amador da Capital está programado para às 19h30.
 
Na próxima quinta-feira, no Estádio da Graça, a partir das 19h30, as “Belas do Kashima” fazem o coletivo apronto para a partida contra o Sport Club Recife, pela primeira rodada do Grupo 3 da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

A técnica Gleide Costa praticamente já tem em mente o time que sairá jogando contra o vice-campeão pernambucano, no entanto, a única dúvida é em relação ao setor defensivo, já que cinco atletas brigam por duas posições.

“Estamos na reta final de treinamentos. São quase de dois meses de atividades visando uma boa estreia na Copa do Brasil”, disse a técnica Gleide Costa. No amistoso desta terça-feira, a treinadora vai utilizar todas as 30 atletas que têm a sua disposição. Este mesmo grupo será usado no último treino, marcado para a quinta-feira, no Estádio da Graça.

Esta é a primeira vez que o Clube Recreativo Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, de João Pessoa, participa da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A única vaga do Estado para a competição foi conquistada pelo Kashima após se sagrar campeão paraibano de 2012. 

Os portões para a partida entre Kashima-PB x Sport-PE serão abertos às 14h do próximo sábado. Desde a última quarta-feira que os ingressos estão sendo vendidos a preços de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (estudante/idoso). Dois mil ingressos foram colocados à venda. Outros contatos podem ser feitos com a diretoria do clube, através do telefone (83)8735-4905 ou (83)8713-5461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário