terça-feira, 22 de janeiro de 2013

KASHIMA FAZ ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DE ESTREAR NA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2013



A equipe feminina do Kashima faz no próximo domingo, dia 27, na cidade de Marcação, litoral norte do Estado, seu segundo e último amistoso antes da estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, programada para o dia 2 de fevereiro.  Às 9h, na comunidade Estivas Velha, as “Belas do Kashima” estarão enfrentando a forte equipe do Esporte Futebol Clube, time campeão da região.
“Este amistoso será fundamental para eu definir o time titular para a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013”, disse a treinadora Gleide Costa Nascimento que tem à sua disposição 30 atletas. O Kashima deixa João Pessoa com destino a Marcação por volta das 7h em ônibus especial.
No último domingo (20), as “Belas do Kashima” se apresentaram no Estádio Municipal da cidade de Pilar. Na ocasião, as atletas jogaram com dois times masculinos Sub 15 e Sub 17. No primeiro jogo, diante do Palmeiras de Pilar, as jogadoras empataram em 0 a 0. Na outra partida, o Vitória-BA, filial Paraíba, venceram.
“Estamos encerrando a fase de amistosos. Na próxima semana teremos ainda outros quatro treinos antes do jogo de estreia na Copa do Brasil. O grupo está motivando e praticamente pronto”, garantiu a treinadora.
A estreia do Kashima na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 está programada para o sábado, dia 2, às 16h, contra o Sport Club do Recife. A partida acontecerá no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Campo da Graça), em João Pessoa. Os ingressos para este jogo começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 23, a preços de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 estudantes/idoso, conforme determina o Estatuto do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário