quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FEMININO: KASHIMA HOMENAGEIA AS MULHERES EM AMISTOSO NO CAMPO DA GRAÇA

A equipe feminina do Kashima será atração no próximo dia 15, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, campo da Graça, em João Pessoa, dentro das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O time que representou a Paraíba na Copa do Brasil 2013 vai enfrentar, em partida amistosa, a equipe do Maníacos, do Bairro de Cruz das Armas. O jogo é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Para este jogo, o Kashima deverá contar com o mesmo elenco que participou da Copa do Brasil de Futebol Feminino. É provável também a presença de algumas atletas que estarão fazendo teste no Kashima visando as disputas do Campeonato Paraibano Feminino da atual temporada, que acontecerá no segundo semestre.
Kashima x Maníacos nunca se enfrentaram. A base do time do Maníacos é a mesma que no ano passado vestiu a camisa do Paulistando, do Rangel, no Campeonato Paraibano. A vice-presidente do Kashima, desportista Conceição Silva informou que todas as providências estão sendo tomadas para este jogo festivo do próximo dia 15, no estádio da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário