segunda-feira, 4 de março de 2013

KASHIMA VENCE O AMÉRICA E LIDERA O CAMPEONATO PARAIBANO DE JUNIORES 2013

Com um gol do atacante Evilásio, o Kashima venceu no último sábado o América de João Pessoa e assumiu a liderança do Grupo D do Campeonato Paraibano de Futebol de Juniores 2013. A partida ocorreu no Estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. No próximo sábado, o Kashima enfrenta o Botafogo-PB, às 14h, na Maravilha do Contorno. "Não importa o placar, o que nos interessa é que fizemos o dever de casa e somos os três primeiros pontos no campeonato", disse Jó Silva, técnico do Kashima. 

Um bom público prestigiou o jogo que foi comandado pelo árbitro Broney Machado.No outro jogo do Grupo, o Botafogo perde de virada por 2 a 1 para o União de Pedras de Fogo, em jogo realizado no Estádio Juracizão, em Mandacaru.

Além de América e Botafogo, a chave do Kashima tem ainda Avaí, do Valentina Figueiredo e União de Pedras de Fogo. O Kashima lidera a competição pelo fato de ter jogado apenas uma vez e vencido sua partida. O Avaí também atuou uma única vez, porém, empatou na estreia com o Botafogo por 1 a 1.

CLASSIFICAÇÃO
1 - Kashima - 3 pontos
2 - América - 3 pontos
3 - União de Pedras de Fogo - 3 pontos
4 - Avaí - 1 ponto
5 - Botafogo - 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário