domingo, 5 de maio de 2013

Kashima goleia o Só Talento e se classifica para a segunda fase da Copa Paraíba Sub-15

O Kashima está na segunda fase da Copa Paraíba Sub 15

Jogadores do Kashima empolgados com a clasificação

Partida entre Kashima x Só Talentos foi muito disputada

Lances do jogo Kashima 4x0 Só Talentos

Time Sub 15 do Kashima vence o Só Talentos por 4 a 0
Com três gols do atacante Marcelo e outro de Ricardinho, o Kashima goleou por 4 a 0 a equipe do Só Talentos e se classificou em primeiro lugar do grupo H para a próxima fase da Copa Paraíba Sub 15 de Futebol 2013, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer. A outra vaga ficou com o Vasco que venceu o Santos por 1 a 0. Santos e Só Talentos se despediram da competição.

Um jogo truncado e de muita movimentação. Assim foi a partida entre Kashima x Só Talentos, ocorrida no campo do Cojuda, no conjunto Funcionários II, na manhã do último sábado. No primeiro tempo de jogo não houve alteração no placar (0x0). No segundo tempo, com a entrada do atacante Ricardinho, o Kashima afinou a pontaria. Marcelo marcou os três primeiros gols do time, enquanto, Ricardinho, cobrando falta, deu número finais a partida.

A última baixa do jogo foi a conduta do treinar Lauro Carvalho,do Só Talentos. Punido com 30 dias de suspensão pelo fato de agredir moralmente dirigentes do Vasco da Gama, que venceu seu time por 3 a 2, Lauro voltou a dar uma aula de antiprofissionalismo. Xingou atletas e dirigentes do Kashima, bem como a representante da Copa Paraíba Sub 15, presente no jogo. Raimundo Braga, coordenador geral da competição também esteve presente à partida e presenciou a falta de conduta de Lauro Carvalho.

Técnico do Kashima, Fábio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário