terça-feira, 27 de agosto de 2013

JOGADORA CAMISA 10 DO KASHIMA É CONTRATADA PELO OSASCO-SP

Ledejane, de verde, defendeu a Servicar na Taça Brasil de Futsal 2013
A atleta Ledejane Costa, camisa 10 do Kashima na conquista do título paraibano de futebol feminino 2012, assinou contrato com a equipe II Exército/Osasco/Unip de São Paulo e vai disputar o Campeonato Paulista de Futsal. A jogadora, um exemplo de talento nos gramados e nas quadras de futebol de salão, aceitou uma proposta irrecusável e na próxima semana se apresentará em seu novo clube.

Ledejane foi campeã pelo Kashima 2012
Natural de João Pessoa, Ledejane esteve a duas semanas representando a Paraíba com a equipe de futsal do Servicar, de João Pessoa, durante a Taça Brasil Correios de Futsal 2013 (Divisão Especial). Foi eleita a melhor atleta da equipe paraibana na competição e recebeu rasgados elogios de dirigentes de clubes, treinadores e jogadoras.
Seu bom desempenho na competição fez com que Ledejane fosse convidada para ingressar nos quadros da equipe paulista.
No futebol de campo, Ledejane foi três vezes campeã paraibana pelo Botafogo-PB e campeã pelo Clube Recreativo Kashima. Foi dela o gol diante o Esporte Clube Cabo Branco na decisão do Paraibano de Futebol Feminino de 2012 Na ocasião, a partida terminou em 1 a 1, indo para a cobrança de pênaltis. Novamente, Ledejane cobrou a penalidade e deu o título ao Kashima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário