segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tio de Tiago Alcântara, do Bayern de Munique, estreia no Kashima


Itamar Nascimento, na sede do Kashima
Tio de Tiago Alcântara ao lado do empresa´rio Adnelson Silva
Itamar ao lado do presidente do Kashima Marcos Lima
Itamar do Nascimento, irmão do tetracampeão Mazinho e tio de Tiago Alcântara, do Bayern de Munique e Rafael Alcântara, do Barcelona, é o mais novo contratado pelo Clube Recreativo Kashima. Lateral direito, Itamar defendeu o Kashima neste domingo, dia 18, no empate de 1 a 1 com o Cristo, na abertura do Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor 2013. O jogo ocorreu no Estádio Chico Matemático.


Itamar foi bastante assediado pelo público presente ao jogo. “Comigo não tem problema. Pode ser clube profissional ou amador. Renomado ou não. Recebi o convite do Kashima e aceitei. É um clube que tem uma grande aceitação no Bairro do Cristo Redentor e também na Paraíba. Quem sabe um dia se torna profissional”, disse o lateral direito que, aos 40 anos de idade, teve passagem rápida pelo Vasco-RJ e Celta de Vigo, na Espanha.

“Foi no período em que o meu irmão Mazinho jogava nestes clubes. Fui levado para estes times, fiz testes, mas, infelizmente, futebol não é pra todo mundo. Tive a minha chance, no entanto, não deu certo”, lembrou Itamar.

O tio de Tiago Alcântara e de Rafael Alcântara comemora o sucesso dos sobrinhos. “Desde criança que os dois tinham o dom para a bola. Convivemos muito juntos. Meu irmão Mazinho, por exemplo, era somente dedicação com os filhos. Graças a Deus os objetivos foram alcançados”, disse ele.

Residindo no Bairro do Cristo Redentor, zona sul de João Pessoa, Itamar informou que o tetracampeão Mazinho estará na Capital no próximo mês. “É provável que ele venha com os filhos, pois, faz tempo que o Tiago Alcântara e Rafael Alcântara não vêm à Paraíba”, finalizou o novo jogador do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário