segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Kashima e Cristo empatam na abertura de campeonato

As equipes do Kashima e Cristo empataram em 1 a 1 na abertura do 28º Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor. O jogo ocorreu neste domingo, dia 18, no Estádio Chico Matemático. O gol do  Kashima foi anotado pelo atacante Danilo. Jà o do Cristo foi feito pelo lateral Jonh. Um bom público prestigiou o jogo, apesar da chuva forte que caiu durante a partida. 

O confronto entre as duas equipes foi marcado por muita disputa. Kashima e Cristo proporcionaram o que o público local já planejava. As equipes, durante os 80 minutos de jogo,buscaram todo o tempo os gols. O Kashima abriu o marcador aos 29 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, o Cristo chegou ao empate.

No segundo tempo de partida,emoções não faltaram.o goleiro Didi, do Kashima, fez várias defesas, o mesmo ocorrendo com  arqueiro do Cristo. No apito final do árbitro, tanto o técnico do Kashima (Marcos Lima) quanto o do Cristo (Paulinho) comemoraram o placar. O resultado de 1 a 1 manteve a tradição dos confrontos entre os dois times. Na história, em três jogos, vitória para cada lado e agora um empate.

O Kashima enfrentou o Cristo com Didi, Gyrlianderson, Rogério, Neguinho e Itamar; Fofo, Auson, Jeferson e Erivan; Maxwell e Danilo. Entraram ainda no jogo: Carioca, Patinha e Pão.O Kashima é apoiado pela Empresa EXPRESSO & AÇÃO. Telefone 8787-2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário