sábado, 3 de agosto de 2013

QUATRO ANOS DEPOIS, KASHIMA VOLTA AO CAMPEONATO AMADOR DO CRISTO REDENTOR

Com este time, em 2003, o Kashima conquistou o primeiro título amador do Cristo

Em 2007, o Kaszhima, com esta equipe, se sagrou vice-campeão do Cristo

Em 2008, o time do Kashima foi vice-campeão amador do Bairro do Cristo
Quatro anos depois, o Clube Recreativo Kashima está de volta ao Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. a "Raposa da Capital" estreia no próximo dia 18 contra a Associação Atlético Cristo Redentor, em partida de abertura do campeonato, programada para as 8 horas, no Estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O clássico local já começa a agitar o Bairro do Cristo Redentor. Estima-se que um bom público, em torno de 700 espectadores, estará presente a este jogo. Kashima e Cristo, sempre que se confrontam, promovem um espetáculo de poucos gols. Na história dos 14 anos do Kashima, ocorreram apenas dois jogos, ocasião em que cada time venceu uma partida, com resultados magros de 1 a 0.

Em toda a história do Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor, o Kashima disputou a competição apenas oito vezes (de 2001 a 2008). Em 2003 se sagrou campeão amador do bairro, ao vencer na final a equipe do Atlético por 2 a 0. Em 2007, foi vice-campeão invicto ao empatar, na decisão, em 1 a 1 com o Ibis. No ano seguinte (2008), voltou a subir no pódio, quando, mais uma vez ficou com o vice-campeonato ao perder, nas penalidades máximas, para o Santa Cruz.

A diretoria do Kashima já está montado sua equipe para voltar com muito brilho ao Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor. O diretor de esportes do clube, Leandro Amaro informou que o Kashima terá atletas de vários bairros de João Pessoa, além de jogadores com experiência profissional, destaque para o meia Jeferson, que atuou no Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro e Alce, com passagem pelo Sousa/PB. Terá ainda Neguinho, ex-Santos e Mailson, ex-Botafogo/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário