segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

II Copa Kashima Sub-15 será retomada no próximo sábado

As partidas da Copa Kashima são no campo Chico Matemático

Em 2012, o Vitória se sagrou campeão e busca o bicampeonato
A II Copa Kashima de Futebol Sub-15, paralisada no mês de abril devido a Copa Paraíba Sub-15 e Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2013, será retomada no próximo sábado, dia 14, no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Seis equipes divididas em dois grupos de três, se confrontando em cruzamento olímpico, disputam quem será o campeão da atual temporada, que já tem data marcada para a grande final: 12 de janeiro de 2014, dia de aniversário de 15 anos do Clube Recreativo Kashima.

Bola na Rede (Bairro dos Novais), Juventus (Cristo Redentor), Vitória de João Pessoa (Mangabeira), Juventude (Jacumã), Desportiva (Santa Rita) e Celeste (Funcionários II) retomam suas atividades na competição. Nesta terça-feira, dia 10, os representantes destas equipes estarão se encontrando em reunião marcada para as 19h30, na sede do Kashima, no Bairro do Cristo Redentor, quando traçarão os rumos da competição.

A II Copa Kashima de Futebol Sub-15, temporada 2013, vai distribuir uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800,00, além de troféus e medalhas para as três melhores equipes. Doze times iniciaram a competição, que é promovida pelo Clube Recreativo Kashima, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer e FETASP/PB - Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba.


A competição está em sua segunda fase e todos os jogos ocorrem com rodada dupla no campo Chico Matemático. Em 2012, o campeão da I Copa Kashima foi a equipe do Vitória, que, este ano, se classificou em primeiro lugar do seu grupo para a fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário