sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dois jogos marcam a retomada da 2ª Copa Kashima de Futebol Sub-15

          

Duas partidas  vão marcar, neste sábado, a II Copa Kashima Sub-15 de Futebol 2013, no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Às 8h30 se enfrenta Celeste (Funcionários II) x Juventus (Cristo). Às 10h jogam Juventude (Jacumã) x Bola na Rede (Bairro dos Novais). A competição, paralisada no mês de abril devido a Copa Paraíba Sub 15 e Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2013, está sendo retomada com seis equipes que se classificaram para a segunda fase. Ainda participam das disputas o Vitória de João Pessoa (Mangabeira) e Desportiva (Tibiri).
A competição é promovida pelo Clube Recreativo Kashima. A grande está marcada para o dia 12 de janeiro, data de aniversário de 15 anos do Kashima. A II Copa Kashima de Futebol Sub-15, temporada 2013, vai distribuir uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800,00, além de troféus e medalhas para as três melhores equipes. Doze times iniciaram a competição que conta  com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer e Fetasp-PB (Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba).
A competição está em sua segunda fase e todos os jogos ocorrem com rodada dupla no campo Chico Matemático. Em 2012, o campeão da I Copa Kashima foi a equipe do Vitória, que, este ano, se classificou em primeiro lugar do seu grupo para a fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário