domingo, 22 de dezembro de 2013

Juventus vence o atual campeão da Copa Kashima Sub-15 de Futebol

A Copa Kashima acontece no campo Chico Matemático
Equipe do Celeste, do Funcionários II
Os jogos têm sido muito disputados
Vitória é o atual campeão, mas perdeu para o Juventus
Equipe do Juventus ergue banner de um dos patrocinadores da Copa
Vitória e Juventus reviveram neste sábado, dia 21, no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, a final do ano passado da Copa Kashima Sub-15 de Futebol. No entanto, pela segunda versão da competição, o Juventus, treinador pelo professor Tiago Tenório não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 1. A partida foi válida pela II Fase da Copa Kashima Sub 15, versão 2013 e, mesmo com a derrota, o Vitória se classificou para as semifinais da competição que ocorrerão no dia 4 de janeiro do próximo ano.

Na preliminar, o Celeste, do conjunto Funcionários II goleou por 3 a 0 a equipe da Desportiva de Santa Rita. O time canavieiro também está nas semifinais da II Copa Kashima de 2013, quanto ao Celes, o clube comandado por Abraão Nóbrega aguarda o confronto entre Juventude, de Jacumã e Desportiva, de Santa Rita, que acontecerá no próximo sábado, dia 28. Um empate classifica o time de Jacumã. Com a derrota, que prossegue no certame é o Celeste.

A II Copa Kashima Sub-15 de Futebol, temporada 2013, caminha para seu final. A decisão está programada para o dia 12 de janeiro de 2014, data de aniversário do Clube Recreativo Kashima, que promove a competição. Em 2012, o Vitória ficou com o título ao vencer o Juventus por 2 a 1.

Doze equipes deram início às disputas do título da Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2013. O campeão receberá o troféu que leva o nome da desportista Maria do Carmo da Conceição, uma das fundadoras do Kashima. O vice-campeã ficará com o troféu Maria da Conceição Silva de Lima, vice-presidente do Kashima, enquanto que o terceiro lugar receberá o troféu desportista Fernando Antônio Borges de Souza, presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB).


A segunda edição da Copa Kashima tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB). O secretário da pasta, Carlos Tibério Limeira será homenageado durante a final da competição. A Fetasp-PB também patrocina a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário