quinta-feira, 1 de maio de 2014

JUVENTUS É CAMPEÃO DO TORNEIO DE ABERTURA DA COPA KASHIMA 2014








Competição reuniu 20 escolinhas de futebol neste dia 1º, dedicado aos trabalhadores

A equipe do Sport Club Juventus, do bairro do Cristo Redentor, treinado pelo professor Tiago Tenório (ex-jogador do Botafogo/PB, Suzano-SP, Unibol-PE e São Bento-SP), foi campeã nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Torneio de Abertura da 3ª Copa Kashima 2014 de Futebol.
Os títulos foram conquistados nesta quinta-feira, dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), no Campo Chico Matemático, no bairro do Cristo Redentor. A competição reuniu 12 escolinhas de futebol nas categorias Sub-17 e 8 equipes nas categorias Sub-15, da Região Metropolitana de João Pessoa.
Na categoria Sub-15, o Juventus se sagrou campeão ao vencer por 1 a 0 a equipe do Vitória. Já na categoria Sub-17, o Juventus venceu nos penaltis a Desportiva Santa Rita.
Algumas autoridades se fizeram presentes na abertura da Copa Kashima 2014, com destaques para Sergio Meira, secretário de esportes de João Pessoa; Fernando Borges, presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB), Aurilene Farias e Adnelson Alves, da Empresa Expresso & Ação; Levi Reis, cantor e compositor, dentre outros.
O Torneio de abertura da Copa Kashima 2014 serviu também para os clubes presentes parabenizar todos os trabalhadores brasileiro, em especial, a população da Paraíba, pela passagem do Dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário