terça-feira, 6 de maio de 2014

Seis jogos vão movimentar a primeira rodada da Copa Kashima 2014

JOGOS SERÃO REALIZADOS NESTE SÁBADO, DIA 10 DE MAIO





Seis jogos vão movimentar no próximo sábado (10) a primeira rodada da Copa Kashima de Futebol 2014, nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição teve sua abertura no dia 1º de Maio com um torneio início vencido pelo Sport Club Juventus nas duas categorias. Reúne 20 equipes e seu encerramento está programado para o dia 7 de setembro.

No campo Chico Matemático, no Cristo Redentor, se enfrentam, às 8h15, as equipes do Kashima x Servicar (Sub-15). No jogo principal, as duas equipes jogam pela categoria Sub-17. No campo do Corpo de Bombeiro, em Marés, estarão se enfrentando na preliminar os times do Juventus x Kadosh(Sub-17). Na principal, Corpo de Bombeiros x Celeste (Sub-17).

Já no estádio Moraizão, em Várzea Nova, jogam na preliminar a Associação Recreativa Varzea Nova x Vitória (Sub-15). Na principal, pela categoria Sub-17, se enfrentam Associação Recreativa Varzea Nova x Desportiva Santa Rita.

Em sua terceira edição, a Copa Kashima de Futebol ocorre nas categorias Sub-15 e Sub-17 e vai premiar as três melhores equipes em cada categora, o melhor goleiro, artilheiro, treinador e árbitro de futebol, bem como visa descobrir novos talentos para o cenário esportivo estadual, nacional e, quem sabe, até internacional.

Na primeira edição da Copa Kashima, em 2012, o Vitória de João Pessoa ficou com o título. No ano passado, o Juventus do Bairro do Cristo Redentor se sagrou campeão. Para 2014, as equipes estão muito niveladas, prometendo assim uma grande disputa. A Copa Kashima tem o objetivo de integrar crianças e adolescentes através do esporte, formando-os cada vez mais cidadãos.

JOGOS DA 1ª RODADA

Dia 10.05 (Sábado)
Campo Chico Matemático – Cristo Redentor
8h15 – Kashima x Servicar (Sub-15)
10h – Kashima x Servicar (Sub-17)

Campo do Corpo de Bombeiros (Marés)
8h15 – Juventus x Kadosh (Sub-15)
10h – Corpo de Bombeiros x Celeste (Sub-17)

Estádio Moraizão (Varzea Nova)
8h15 – Associação Recreativa x Vitória (Sub-15)
10h – Associação Recreativa x Desportiva Santa Rita (Sub-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário