segunda-feira, 12 de maio de 2014

COPA KASHIMA 2014

Vitória, Juventus e Varzea Nova lideran na Copa Kashima
Equipe Sub-15 da AR Varzea Nova faz aquecimento no Moraizão

A.R. Varzea Nova, categoria Sub-17 estreou com vitória

Time do Vitória Sub-15, treinada por Clécius, venceu de goleda

Vitória e Juventus, no Sub-15 e Associação Recreativa Varzea Nova, na categoria Sub-17, largaram na frente na primeira rodada da 3ª Copa Kashima de Futebol 2014. As equipes estrearam com vitória, no último sábado e assumiram a primeira posição em seus grupos na tabela de classificação.

A competição, em sua primeira rodada, teve apenas três jogos. No campo do Corpo de Bombeiros, em Marés, o Juventus venceu o Kadosh por 3 a 1. No Estádio Moraizão, em Várzea Nova, o Vitória de João Pessoa derrotou por 4 a 1 a Associação Recreativa Varzea Nova. Na principal, pela categoria Sub-17, A Associação Recreativa Varzea Nova goleou a Desportiva Santa Rita por 3 a 0.

A 3ª Copa Kashima prossegue no próximo sábado, dia 17, em sua segunda rodada com outros três jogos, todos na categoria Sub-17. No campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, estarão se enfrentando as equipes do Juventus x Palmares. No campo dos Ex-Profissionais, também no Cristo Redentor, jogam Flamérico x Femar e, no campo do Centro Social Urbano (CSU), em Mandacaru, duelam Escolinha JM x União F.C de Mangabeira.

A Copa Kashima teve sua abertura no Dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) com um torneio início vencido pelo Juventus nas categorias Sub-15 e Sub-17. Reúne  20 escolinhas de futebol de campo da região metropolitana de João Pessoa. O encerramento está programado para o dia 7 de setembro, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, campo da Graça, na Capital. Cerca de 1.000 pessoas estão envolvidas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário