sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quatro equipes estreiam neste sábado na Copa Kashima 2014





 
JOGOS SERÃO NO CONJUNTO ERNESTO GEISEL, EM JOÃO PESSOA
 
Dois jogos vão movimentar neste sábado a segunda roda da 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014. Serão as estreia de quatro equipes na categoria juvenil que buscam, de forma inédita, o título da competição. As partidas serão realizadas no campo do Celeste, no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa. Às 8h15 se enfrentam a Escolinha JM de Mandacaru x União Futebol Clube, de Mangabeira. Às 10h jogam Parayba, do Geisel x Kashima, do Cristo Redentor.
A Copa Kashima conta com 20 clubes participantes, todos da região metropolitana de João Pessoa. Sua abertura ocorreu no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) com um torneio início vencido pelo Sport Club Juventus. O encerramento da competição está programado para o dia 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (campo da Graça), no Bairro de Cruz das Armas, na capital
Na semana passada, pela primeira rodada da copa, o Juventus venceu o Kadosh por 3 a 1, na categoria sub-15. Na mesma categoria, o Vitória goleou a Asssociação Recreativa Varzea Nova por 4 a 1. Na categoria Sub-17, a Associação Recreativa Varzea Nova derrotou a Desportiva Santa Rita por 3 a 0.
A Copa Kashima visa unificar as equipes participantes. Serve também de resgate da cidadania de crianças e adolescentes. Conta com o apoio da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Empresa Expresso & Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário