sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FUTEBOL FEMININO: Gama-DF vem a Paraiba e faz amistoso com o Kashima


O time feminino da Sociedade Esportiva Gama, do Distrito Federal, confirmou ontem a vinda para a Paraíba, no dia 4 do próximo mês, para realizar três amistosos contra clubes do Estado. Terá pela frente, conforme a programação oficial da equipe brasilienese, o Clube Recreativo Kashima (atual campeão estadual), o Verona Futebol Clube, da cidade de Bayeux e o Esporte Clube Cabo Branco (atual vice-campeão paraibano). Os jogos serão nos dias 5, 6 e 7 de setembro, respectivamente.
O diretor do Departamento de Futebol Feminino do S.E.Gama-DF, Célio Lino de Oliveira disse ser uma honra se apresentar com seu elenco na Paraíba, até mesmo porque a equipe se prepara para disputas de várias competições em seu Estado. A equipe vem a convite do Clube Recreativo Kashima, time pessoense, situado no Bairro do Cristo Redentor, que se prepara para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2015, a ser promovido no mês de novembro, pela Federação Paraibana de Futebol.
“Fizemos uma radiografia do futebol feminino na Paraíba e vimos que o Kashima é um dos ranqueados na CBF. Nos fez o convite e aceitamos, por se tratar de uma agremiação esportiva que merece todo o nosso respeito e credenciamento”, afirmou Célio Lino, acrescentando que “os outros dois amistosos ficaram por contra do próprio Kashima”.
Os jogos deverão ocorrer na Vila Olímpica do Valentina Figueirêdo, todos durante o dia. Esta é a primeira vez que a equipe feminina da Sociedade Esportiva Gama, do Distrito Federal, vem a Paraíba. “Motivo de muito orgulho. Nossa estadia, por aqui, não será apenas esportiva. Pretendemos também conhecer as belezas que a Paraíba oferece aos turistas”, finalizou o diretor de futebol feminino do Gama-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário