domingo, 19 de agosto de 2018

Kashima tem nova comissão técnica no futebol feminino

Nova comissão técnica se reuniu com o presidente do Kashima
A equipe feminina do Kashima está de cara nova. O vice-campeão paraibano mudou toda a sua comissão técnica para o Campeonato Estadual 2018, que ainda não tem data para iniciar. O potiguar Júlio Cesar de Sena, com formação pela Associação Brasileira de Técnicos de Futebol (ABTF), mesma entidade que deu certificado a Tite, da seleção brasileira, será o treinador. Com ele chega também para trabalhar no clube o auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros, massagista e fisioterapeuta.
“Um time do porte do Kashima merece todo o carinho desses profissionais que estão chegando e que não vêm apenas para somar e nem para participar de campeonatos. Chegam com o intuito de elevar cada vez mais o nome deste clube, reconhecido no Estado e em várias regiões do país. O Kashima é um time grande e com certeza pretendemos, com isto, alçar voos maiores”, afirmou o novo treinador.
Na tarde deste domingo, a diretoria do Kashima reuniu toda a comissão técnica, traçou metas para o campeonato estadual e começou a montar o novo elenco que vai tentar buscar este ano o título estadual. Algumas atletas já estão contratadas e outras aguardam o encerramento de alguns campeonatos estaduais para se apresentarem ao novo clube.
Júlio Cesar, novo técnico
Uma vez campeão estadual, três vice-campeonatos e uma participação na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Kashima é considerado hoje uma das maiores referências no futebol feminino do Estado. No mês passado, em Pernambuco, durante a Taça Nordeste de Futebol Feminino, ficou na sétima posição entre 24 equipes participantes.
Para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018, a equipe chega totalmente modificada, com jogadoras de vários estados do país, além de algumas atletas paraibanas. “A escolha tanto da comissão técnica quanto da equipe que disputará o Estadual deste ano é muito criteriosa. Não queremos quantidade e sim qualidade”, afirmou o presidente do clube, o jornalista Marcos Lima.
Dois amistosos estão praticamente confirmados para o Kashima antes da estreia no Estadual deste ano. Um deles será na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte e o outro na cidade de Capim de Mamanguape, na Região Metropolitana da Capital.

A nova comissão técnica
Treinador: Júlio Cesar de Sena
Auxiliar Técnico: Marcone Araújo Rangel
Preparadora Física: Renata de Mello Vial
Preparador de Goleira: Ednaldo Alves de Souza
Massagista: Marcelo Alves de Lima
Fisioterapeuta: Massilon da Silva Moreira dos Santos
Ednaldo, preparador de goleiras

Marcone, auxiliar ténico


Nenhum comentário:

Postar um comentário