sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Kashima e Força jogam na fase classificatória do Campeonato Paraibano Infantil


A equipe de futebol Sub 15 do Kashima será atração na manhã deste sábado (15), no Bairro do Engenho Velho, em João Pessoa. O time com sua sede social situada no Bairro do Cristo Redentor vai enfrentar o Força Comunitária, em partida programada para o CT do Força, na área sul da capital. O jogo tem validade pela última rodada da primeira fase classificatória do Campeonato Paraibano Infantil (sub 15)  da atual temporada.

Para este compromisso, a equipe do Kashima terá todos os seus titulares a disposição do treinador Fábio Frazão. "Vamos em busca da vitória", disse o treinador, bastante motivado para o clássico.

As duas equipes prometem um grande jogo. Sempre que se enfrentam em competições oficiais, Kashima e Força proporcionam um grande espetáculo. "Até em amistosos as duas equipes fazem uma grande partida, muito disputada", alegou o treinador Fábio Frazão.

O confronto deveria ter ocorrido na semana passada, mas, devido as comemorações alusivas à Semana da Pátria, a Federação Paraibana resolveu transferir para este sábado toda a rodada da competição. "Melhor assim, pois as equipes ganharam mais tempo para preparação", finalizou o treinador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário