domingo, 2 de setembro de 2018

Kashima vence o Rey Nascente em amistoso de Beach Soccer

Jogo ocorreu na praia de Cabo Branco e fez parte das atividades da Parada LGBT+ em João Pessoa

A equipe feminina do Kashima venceu por 4 a 1 a Escolinha Rey Nascente, do Renascer, em Cabedelo, na tarde deste domingo, em amistoso de beach soccer (futebol de areia). O jogo aconteceu na praia de Cabo Branco, em João Pessoa e fez parte das atividades de programação da Parada LGBT+, que o ocorreu na orla marítima com a presença da cantora Walesca Popuzuda.
Gaby foi o nome da partida, marcando os quatro gols do time do Kashima que foi a arena da Federação Paraibana de Beach Soccer com Nira (Gerlane), Érika, Rayane, Nina, Gaby, Joyce Câmara e Mari Luiza. O técnico do Kashima, Júlio Cesar disse que o novo projeto do Kashima, clube que é vice-campeão paraibano de futebol, passa não apenas pelo futebol, mas pelo beach soccer, futsal, atletismo, ciclismo e outras modalidades esportivas.
“O Kashima é uma equipe de grande expressão na Paraíba, tanto no futebol quanto em outras modalidades, seja no feminino ou masculino. A diretoria tem um projeto voltado para todos esses seguimentos e tenho a felicidade de integrar a comissão técnica da equipe, na condição de treinador”, afirmou ele.
O amistoso de beach soccer teve uma organização da Ong de Mulheres Maria Quitéria e apoio integral da Federação Paraibana de Beach Soccer. No próximo dia 22 as duas equipes (Kashima e Rey Nascente) voltam a se enfrentar na quadra de futebol de areia do Parque Parahyba II, no Bairro do Bessa, na Capital, em um evento cultural a ser promovido pelo Governo do Estado da Paraíba.


Fonte: Assessoria de Imprensa CRK



Nenhum comentário:

Postar um comentário