domingo, 18 de novembro de 2018

Ex-jogador na Nova Zelândia assume time feminino do Kashima-PB


Marconi, novo técnico
O ex-jogador do Nixon Park FC, da Nova Zelândia, Marconi Araújo, é o novo treinador da equipe feminina do Kashima para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol 2018. Ele substitui o ex-treinador Julio Cesar Sena, que recebeu convite e foi treinar o Flamengo-RN, da cidade de Touros. O novo técnico já comanda a equipe às 18h de hoje contra a Desportiva Guarabira, pela segunda rodada da competição juntamente com Fábio Frazão, treinador das escolinhas de futebol do clube.

Aos 28 anos de idade, Marconi Araújo é formado em Educação Física pela Universidade Federal da Paraíba e atuou no Nixon Park FC da Nova Zelândia nas temporadas 2015 e 2016. “Chego para brigar juntamente com demais times numa vaga na final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino”, afirmou o treinador.
Marconi e Fábio Frazão, técnico e auxiliar técnico

O Kashima não estreiou bem no campeonato. Na abertura do Estadual, na última quarta-feira, foi goleado por 8 a 0 pelo Botafogo. “Vamos tentar a reabilitação neste domingo. Sei que teremos pela frente uma grande equipe, que é a Desportiva Guarabira, mas estamos na esperança de que faremos uma grande partida”, disse Marconi Araújo.

Depois da Desportiva Guarabira, o Kashima terá pela frente o Mixto, na próxima quarta-feira; o Guará, na segunda-feira, dia 26 e o Picuiense, no dia 28.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário