domingo, 18 de novembro de 2018

Kashima-PB parabeniza campeão paralimpico Petrucio Ferreira


O Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa-PB, parabeniza neste dia 18 de novembro o atleta paralímpico Petrúcio Ferreira dos Santos, pela passagem do seu aniversário. Medalhas de ouros nos Jogos Paralímpicos e Parapanamericano 2018, o velocista dos 100 e 200 metros, categoria T48/ já integrou os quadros de atletas do Kashima, estando hoje vinculado ao Clube Pinheiros, de São Paulo e integrando da Seleção Brasileira de Atletismo Paralímpico.

Mesmo não sendo mais atleta do Kashima-PB, Petrúcio Ferreira não tem negado as suas origens e nem o clube que um dia esteve representando em competições oficiais. O atleta é natural da cidade de São José do Brejo do Cruz, sertão do Estado e foi descoberto para o esporte nacional e internacional durante participação das Olimpíadas Paraescolares Brasileiras, em São Paulo, quando esteve representando a delegação da Paraíba.

Neste dia 18 de novembro, o Kashima-PB só tem a agradecer a Petrúcio Ferreira pelo respeito com o time e também pelo apoio que tem sempre dado ao clube, principalmente em relação ao time feminino que disputa o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018.

“A este atleta, que é um fenômeno mundial no atletismo, a diretoria do Kashima dá os parabéns pelo seu aniversário e lhe deseja bastante sorte para que continue nos representantes muito bem nas pitsas de atletismo do mundo inteiro”, afirmou o presidente do Kashima, jornalista Marcos Lima.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário