domingo, 25 de novembro de 2018

Kashima reúne estrelas da música paraibana em Show Beneficente no 14 Bis Aeroclube

Estrelas da música paraibana estarão se apresentando na próxima sexta-feira, dia 30, no Bar 14 BIS AEROCLUBE, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, durante Show Beneficente em prol do futebol feminino do Clube Recreativo Kashima, equipe que disputa o Campeonato Estadual 2018, promovido pela Federação Paraibana de Futebol.

A concentração desses artistas terá início às 20h.  Estarão presentes Júnior Mania (o Zezo da Paraíba), Levi Reis (ex-participante do Forró Fest, promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba), Alemão dos Teclados  (que forma dupla com Levi Reis), Banda Uz Barões (que faz sucesso nacional), Evandro Oliveira (a mais nova revelação musical da Paraíba), Gasparzinho (tecladista do cantor Adriano Costa e Nelson Roberto, autor da música “Vou Morar no Brega” e conhecido em todo o país.
O  Show Beneficente está programado para se encerrar a 1h do sábado, dia 1º de dezembro e o objetivo principal é ajudar as “Feras do Kashima”, como são conhecidas as atletas desta equipe amadora, vice-campeã paraibana, cuja sede social está localizada no bairro do Cristo Redentor.
Durante o evento, serão sorteados vários brindes, com destaques para camisas oficiais do Kashima, que não são comercializadas no Estado devido a franquia dos seus patrocinadores. Os ingressos já estão à venda, a preços de R$ 15,00. Contatos com os organizadores através dos telefones (83)98784-9634 e (83)98833-9676. Outras informações podem ser adquiridas no site oficial do clube (www.kashimapb.blogspot.com) ou através do E-mail marcosauniao@gmail.com

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário