terça-feira, 27 de novembro de 2018

Kashima desencanta no Paraibano Feminino e goleia o Guará

Numa noite iluminada da meia Joyce, autora de dois gols, o Kashima venceu nesta segunda-feira, 26, a equipe do Guará, pelo placar de 5 a 3, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018. O jogo aconteceu no CT Ivan Tomaz (Tomazão), no Conjunto Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Os outros gols foram anotados por Luana, Lucrécia e Adriana Pilar.



Esta foi a primeira vitória do Kashima na competição. A equipe amarela e preta do Bairro do Cristo Redentor volta a campo na noite desta quarta-feira, dia 28, para enfrentar o Picuiense (lanterna do campeonato), pela última rodada da fase de classificação. As atuais vice-campeãs do Estado não almejam mais vagas na final na edição deste ano, entrando em campo apenas para o cumprimento da tabela.

“Nosso time veio reagir no campeonato no momento em que não temos mais chances de chegarmos a final da competição, mesmo assim, vamos para ultima rodada dispostos a somarmos mais três pontos”, disse o treinador Marconi Araújo, bastante eufórico com a vitória. “As Feras do Kashima fizeram em campo tudo que pedi. No final, fomos coroados com a vitória e os três primeiros pontos na competição”, acrescentou o treinador.

Depois do jogo desta quarta-feira contra o Picuiense, pela última rodada de classificação do Paraibano Feminino 2018, a diretoria do Kashima promete divulgar já a programação da equipe para a temporada 2019. Entre alguns dos compromissos estão, viajem pelo interior da Paraíba; participação em torneios regionais e atendimento a vários convites de clubes vizinhos da Paraíba para a realização de amistosos.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário