quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Kashima se despede do Paraibano Feminino com goleada sobre a Picuiense

O time de futebol feminino do Kashima goleou por 4 a 0 a equipe da Picuiense, na noite desta quarta-feira, no CT Ivan Tomaz (Tomazão), em João Pessoa, em partida válida pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018. Foi a despedida do Kashima na competição e a segunda vitória seguida no certame. As atuais vice-campeãs do Estado somaram seis pontos e ficaram na quarta posição na tabela de classificação.


Lucrécia, duas vezes, Luana e Karem marcaram os quatro gols da equipe do Kashima diante da Picuiense. “Saimos do campeonato de cabeça erguida. Somente na reta final de disputa que o time veio reagir, ganhando dois jogos seguidos, chegando aos seis pontos e ficando na quarta posição. Agora é pensar em 2019 e voltar com força máxima”, disse o treinador Maraconi Araújo.


Para 2019, o Kashima pretende contar com seus mesmos patrocinadores, no caso a Empresa Café São Braz, Água Mineral Plantina, Churrascaria Dois Irmãos e Giracard, o Cartão do Servidor.

Ao longo do campeonato, o Kashima contou com um seleto grupo de jogadores, dentre elas Gerlane, Gysa, Luana, Gaby, Joe, Joyce, Adriana Natal, Edileide, Yara, Alda, Betânia, Joana, Daniele, Danila, Pâmela, Neide, Fabiana, Ana Cláudia, Andressa, Adriana Pilar, Rayra, Élyda, Renata, Camila, Rayra, Tereza, Nina, Érica, Sabrina, Karem, Elena e  Thainá.

SHOW BENEFICENTE

Em homenagem a todas as atletas do time feminino do Kashima, a diretoria do clube vai promover nesta sexta-feira, dia 30, no Bar 14 Bis – Aerocube, no Bairro do Bessa, na capital paraibana, um Show Beneficente reunindo várias atrações musicais do Estado. Com horário programado para se iniciar às 20h, confirmaram presenças os cantores Junior Mania (o Zezo da Paraíba), Levi Reys e Alemão dos Teclados, Nelson Roberto, UZ Barões e Evandro Oliveira.

Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na portaria do 14 Bis – Aeroclube, ou através dos telefones (83)98784-9634/98833-9676, ou ainda no Email marcosauniao@gmail.com.

Assessoria de Imprensa











Nenhum comentário:

Postar um comentário