quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Quatro clubes feminino disputam título paraibano de futebol de 7 no próximo domingo


KASHIMA ESTREIA CONTRA O INTERNACIONAL NO DOMINGO, DIA 16
Kashima, Botafogo, Internacional e Amcab, disputam, a partir das 9h do próximo domingo, o título paraibano de futebol de 7 feminino 2018. O campeão representará a Paraíba no Campeonato Brasileiro de 2019. Os jogos serão realizados durante toda a manhã, na Arena da Federação Paraibana de Futebol de 7, localizada no Bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

O Congresso Técnico da competição aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 12, com a presença dos representantes das quatro equipes, cuja reunião foi comandada pelos integrantes da federação. A entidade estadual é filiada a Confederação Brasileira de Futebol de 7. Esta será a primeira competição estadual realizada pela diretoria da federação, em caráter de campeonato feminino.


Além de participarem do campeonato, Kashima, Botafogo, Internacional e Amcab já estão automaticamente garantidos na competição do próximo ano, sendo, no entanto, filiados natos da federação. As disputas ocorrerão no próximo domingo em dois campos, uma vez que, além das disputas do feminino, haverá também jogos na categoria masculina.


Durante o Congresso Técnico foram discutidas as normas do campeonato (regulamento), além do sorteio da competição. Botafogo e Amcab faz a abertura do evento, às 9h. Às 10h se enfrentam Kashima x Internacional.


Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário