quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ex-técnico da Portuguesa (RJ) e Porto (PE) já treina o Kashima para confronto contra o Botafogo-PB



Júlio César Batista de Sena, 46 anos, volta a comandar mais um treinamento, nesta sexta-feira, da equipe feminina do Kashima, visando o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018, que se inicia na próxima quarta-feira, dia 14. O time vice-campeão paraibano enfrenta às 19h a equipe do Botafogo, na abertura da competição. O jogo será no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo.


O treinamento desta quinta-feira será na Praia do Bessa, no período da manhã. A tarde, o Kashima fará atividade com bola em um campo Society no bairro de Manaíra. “Será assim até terça-feira, véspera do confronto com o Botafogo”, afirmou o técnico Júlio Cesar, nascido na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Com passagens pela Portuguesa-RJ, quando comandou a equipe profissional no Campeonato Carioca de Futebol, Júlio César Batista tem formação superior em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele disse que treinar o Kashima, uma equipe que já foi campeã paraibana de futebol feminino e três vezes vice-campeã é de muita responsabilidade.

“Um time vitorioso e de muita história no futebol feminino do país. O convite foi feito pela Diretoria e estamos aqui trabalhando na busca do título estadual”, afirmou o treinador. Além de Portuguesa-RJ, Júlio César comandou as equipes do Globo-RN, Porto-PE, Centenário-RN, Potiguar-RN, Corinthians-RN, dentre outras equipes do cenário nacional, tanto na categoria feminina quanto masculina.

Entre os títulos conquistados pelo novo treinador do Kashima-PB estão o de vice-campeão Norte-Riograndense de Futebol Feminino; Vice-campeão Norte-Riograndense de Futebol Sub-19 Masculino pelo Comercial; Campeão Norte-Riograndense de Futebol Feminino pelo Corinthians-RN; Campeão Norte-Riograndense Regional de Futebol Masculino; 4º lugar na Copa do Rio de Futebol Masculino Profissional pela Portuguesa.

A nova comissão da equipe paraibana é composta pelo auxiliar técnico Marcone Araújo Rangel; preparadores físicos Luís Carlos da Silva e Renata de Melo Vial; preparador de goleiras Ednaldo Alves de Souza; Massagista Marcelo Alves de Lima e Fisioterapeuta Massilon da Silva Moreira dos Santos.

Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário