segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Kashima Feminino se reapresenta e já treina nesta terça-feira para estreia contra o Botafogo


Vice-campeão paraibano estreia dia 14 contra o Botafogo 


O time feminino do Kashima, atual vice-campeão paraibano, se apresenta nesta terça-feira, dia 6 e a diretoria e comissão técnica não terão muito tempo para diálogo. As novas contratadas já iniciarão às atividades visando a conquista do título estadual de 2018. Às 19h30, o time aurinegro faz treinamento no campo municipal do Bairro do Bessa, na Capital, já com a presença das atletas que chegaram de cidades paraibanos e de outros Estados. A equipe vai disputar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino totalmente diferente do time que ficou na segunda colocação no ano passado.

Além de 12 atletas oriundas de outras cidades, a equipe do Kashima conta também com algumas jogadoras remanescentes da competição do ano passado. Trouxe ainda o treinador Júlio Cesar, do Rio Grande do Norte, com passagens por grandes clubes do cenário nacional, com destaque para a Portuguesa-RJ e Porto-PE.


A diretoria do Kashima promete investir alto para buscar o titulo paraibano que não conquista desde 2012. “Nossa meta é fazer uma boa competição e, quem sabe, se sagrar campeão”, disse o jornalista Marcos Lima, presidente do clube.

A estreia do Kashima será dia 14 diante do Botafogo, às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Conjunto Valentina Figueiredo. Depois terá pela frente a desportiva Guarabira (dia 18), Mixto (dia 21), o Guará (26) e no dia 28, a equipe terá pela frente o Picuiense.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário