quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Kashima vai representar a Paraíba na Copa Nordeste e no Brasileiro de Futebol de 7 Feminino

A equipe de Futebol de 7 Feminino do Kashima será uma das duas representantes da Paraíba ma Copa Nordeste, que acontecerá no mês de junho, em Natal, capital do Rio Grande do Norte e também no Campeonato Brasileiro de 2019, que ocorrerá no mês de novembro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
A confirmação veio na noite desta quarta-feira pela direção da Federação Paraibana de Futebol de 7. O outro representante da Paraíba, na competição, também na categoria feminina, será o Botafogo. Botafogo e Kashima estiveram no final do ano passado disputando o Estadual 2018. O Botafogo ficou com o título e herdou a vaga. A segunda vaga do Estado veio através de convite, ocasião em que a federação decidiu indicar o Kashima. A competição nacional é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de 7.

A Copa Nordeste de Futebol de 7, no mês de junho, terá representações de todos os estados da região, o mesmo ocorrendo com o Campeonato Brasileiro, quando equipes dos 27 Estados e mais do Distrito Federal, estarão se confrontando na cidade de Vitória-ES.
Na noite desta quarta-feira, a direção da federação paraibana informou que as medidas legais para o embarque dos representantes do Estado já estão sendo tomadas em comum acordo com as diretorias das agremiações. No Futebol Feminino de 7, esta será a primeira vez que o Kashima vai disputar um campeonato regional e outro nacional..
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário