terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Kashima recebe equipe de Natal-RN no primeiro amistoso de 2019

A diretoria do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 26, o primeiro amistoso do time na temporada de 2019. Será no dia 30 de março contra a equipe 78 Soccers, da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O jogo será disputado nas categorias masculina (sub 15, sub 17 e amador) e também no feminino.

O local do amistoso ainda será confirmado pela diretoria do time pessoense. O Kashima retoma suas atividades oficiais da temporada, no sábado, dia 9 de março, quando, no campo Chico Matemático e no Ex-Profissionais, no Bairro do Cristo Redentor, estará treinando suas categorias.

Apesar de não ter retomado oficialmente os trabalhos em 2019, as categorias do Kashima vem realizando atividades normais desde a segunda semana do mês de janeiro passado, com os treinadores Fábio Frazão e Lindon Jonhson (sub 15 e sub 17), Alex Andrade (amador) e Marcone Araújo (Feminino).

“O ano de 2019 promete muito para o Kashima, afinal, temos várias competições interestaduais que a equipe participará, com destaques para a Taça Nordeste de Futebol Feminino, Copa Nordeste de Futebol de 7 e Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, além de outras competições no masculino, bem como amistosos pelo interior do Estado”, disse o presidente do clube, Marcos Lima.

Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário