sexta-feira, 15 de março de 2019

Kashima vence amistoso no futebol amador masculino


A equipe de futebol masculino do Kashima, em sua categoria amadora, venceu na noite desta quinta-feira, dia 14, o time do União, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Diego e pelo meia Fofo. A partida aconteceu no campo do Palmares, no Bairro do Funcionários II, em João Pessoa. O jogo foi um preparativo para o clássico interestadual que o representante paraibano terá no final do mês, contra o 78 Soccers, da cidade de Natal-RN.
O técnico Djair Cândido gostou do jogo, no entanto, afirmou que pretende observar outros jogadores, em amistosos, antes da partida contra o time potiguar. “Estamos voltando das férias e temos um bom elenco, porém, queremos ver outros atletas e, inclusive, dá oportunidades a novos quadros”, afirmou o treinador.
Atualmente, o time amador do Kashima-PB é formado por atletas que vestiram, ao longo dos anos, a camisa do clube nos campeonatos oficiais promovidos pela Federação Paraibana de Futebol, com destaques para o atacante Maxwell Lima, Diego, Keninho, Fofo, dentre outros. "São atletas que estão bem entrosados e que sempre dão alegrias do torcedor do Kashima", concluiu Djair Cândido.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário